terça-feira, 17 de junho de 2008

A "Utopia" da felicidade

A felicidade existe mesmo ou é apenas a imaginação de alguém que não tinha nada para fazer e que inventou esse conceito?? Todos nós no nosso dia-a-dia nos deparamos concerteza com esta questão, a tal coisa que levamos uma vida inteira à procura e talvez mesmo nunca a encontremos. Pelo menos no sentido pleno e absoluto que espectamos... Para mim a felicidade são momentos e por vezes há que procurá-los bem dentro de nós. Eu e uma amiga até já pensamos em fazer uma palestra sobre o tema, não é minha menina?? Muitos rimos à conta disto... Mas quando fizermos avisamos para vocês participarem.
Beijos

4 comentários:

C. disse...

Acho que o problema da felicidade, está em nós andarmos sempre à procura dela, se calhar é por isso que não a encontramos facilmente, eu acredito que ela existe, agora o conceito é que muda de pessoa para pessoa, afinal o que é ser feliz? ter saúde?, ter filhso? ter dinheiro?, ter amor?, ter amigos? realização pessoal? Cada pessoa terá o seu!!!! O que interessa é cada um há sua maneira conseguir a sua felicidade, nem que seja temporária, pq não acredito que todas as pessoas consigam ser sempre felizes. E não há dúvida que o sentimente de felicidade tem que vir de dentro de nós, só assim a conseguimos partilhar com os outros.
Que encontres a tua felicidade plena.
beijos, adoro-te.
Carmen

disse...

Ai não posso! tu fizeste mesmo o post? LOOOOOOOOOOOOLLLLL

EU ainda não li, vim logo comentar eh eh

agora vou lêr :))) e já comento outra vez

disse...

Pronto agora j� li! Ufa, por momentos pensei que ia l�r aqui o nosso delirio loooooollll

Mas eu sou pessimista, e pelo que vejo � minha volta a felicidade n�o existe, pelo menos dessa forma plena que imaginamos. S� nos livros infantis � que foram felizes para sempre.
Lamento a minha amargura :(

Agora fico � espera do post " ser rom�ntico � LOOOOOOOOOOOOOLLL

Janica disse...

Amiga aí está um bom tema para um daqueles dias em que esteja inspirada. Mas podes ficar descansada que te vou logo convidar para a "palestra". eh, eh!! bjo