sexta-feira, 6 de junho de 2008

Isto sim...

Valeu a pena!!! Jon Bon Jovi no seu melhor!!! Pena que não fiquei bem à frente, mas foi bom, muito bom. Deu para dançar, saltar, rir e quase andar ao trambolhão, eh, eh!! Espero conseguir repetir a experiência.

Para mim teve um sabor muito especial, porque esta foi a minha banda de eleição na adolescência e sabe deus o desgosto que tive quando há 13 anos atrás os meus pais não me deixaram ir ver o concerto deles em Alvalade :(. Por isso desta vez não podia escapar. Aconselho a quem nunca foi a ir, porque o espaço em si, a envolvência são muito giros.

4 comentários:

disse...

Quase andavas ao trambolhão e á porrada LOOOOOOOLLLL

Mas como somos umas rockeiras, em setembro... Madona com elas :))))

Beijos

Janica disse...

Siiim!! E desta vez não vamos arranjar nenhum compromisso nesse dia para podermos saltar muitoooo!!
beijos

Janica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Outros tempos!!! Que já lá vão.
Mas vais sempre a tempo de recuperar algumas experiências, não morres-te por isso e poupás-te-lhes um noite de insónias e de preocupação.
Pelo que vi na TV valeu mesmo a pena, belos tempos estes, ainda me lembro deles com os cabelos compridos.
Beijos
Carmen